Porquê nós? Pelo menos 12 boas razões

1. Economiza dinheiro, não precisa de ter espaço para um escritório, mobiliário ou equipamento. Trabalhamos a partir do nosso próprio escritório.

2. Não tem de se preocupar com a coordenação de horários de trabalho. Basta enviar o trabalho com um deadline.

3. Connosco só pagará o tempo real gasto para completar uma tarefa, não terá gastos com coffee breaks.

4. Não tem necessidade de pagar benefícios como seguro de saúde, subsídio de férias ou deduções salariais dos empregadores. Tratamos de todas as nossas despesas gerais.

5. Novos empregados normalmente significam formação. A Assistente Virtual já está habituada às mais recentes ferramentas e tecnologia para desempenhar o seu trabalho.

6. Temos uma visão mais ampla. Ao contrário de um empregado. Uma Assistente Virtual conhece e compreende os desafios da gestão de uma empresa.

7. Investimos no nosso próprio negócio e temos software disponível para concluir os projectos.

8. Temos um conjunto de recursos disponível onde pode recorrer. Caso haja uma restrição de tempo temos alternativa para concluir o seu trabalho.

9. Não perdemos tempo com viagens, trânsito ou mau tempo. O seu trabalho será concluído na data combinada.

10. Ao Contratar os nossos serviços terá maior confidencialidade não corre o perigo de deixar pontas soltas.

11. Temos parcerias com fornecedores estratégicos em diversas áreas que lhe permitem ter acesso a preços mais competitivos em viagens, hóteis, estadias, estafetas, etc.

12. Poderá utilizar o nosso próprio espaço para realizar as reuniões com os seus clientes mediante reserva antecipada sem qualquer custo adicional.

CONTACTO

ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO

Nome
Email
Mensagem

Contacto

+(351) 263 247 945

+(351) 968 578 895

geral@timesaver.pt

Skype botão button contacto microsoft


Morada

R. Almeida Garrett 74, 2600-095 Vila Franca de Xira

Website

http://www.TimeSaver.pt

INFORMAÇÃO: Em cumprimento da Lei nº. 144/2015, informamos os senhores consumidores que, em caso de litígio, dispõem de meios alternativos de resolução de litígios:

CNIACC Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Tel.: 21 384 7484 E-mail: cniacc@fd.unl.pt https://www.facebook.com/cniacc